top of page
Bem-Vindo

Obrigada por visitar meu Site.

Criei este site no intuito de escrever acerca do Amor de Cristo, que atualmente sem sido esquecido em muitos lares.

Espero que este site abençõe suas vidas para que venhamos a viver as bençãos que Deus tem preparado para nós e que possamos ser Testemunhas fiés da mudança que Cristo tem feito em nossas vidas e que com isso sejamos capazes de contagiar àqueles que ainda não tiveram a oportunidade de viver o melhor que Deus tem para nos oferecer.

​

​

Vivendo em Família

Nosso blog oferece um ambiente tradicional para a sua família sentir-se à vontade para conhecer a Palavra de Deus em sua riqueza de detalhes e assim terem a oportunidade de ter uma família transformada .

A Nossa Missão

Acreditamos que a porta da salvação está sempre aberta e também as portas da nossa igreja. Nossa missão é ser totalmente dedicados a Jesus, abrindo os braços para aqueles em busca da verdade.Através das obras de Evangelismo e estudos bíblicos e abrindo nossas portas para ouvir e amar, estamos seguindo as pegadas de Jesus Cristo.

Relacionamentos

Vivemos em um mundo em que relacionamentos estão cada vez mais extintos. As pessoas estão mais individualistas e não buscam uma relação de longo prazo.

Estão dadas as paixões da carne, tratando o parceiro apenas como objeto de sua atração. Vivem um imediatismo, não pensam no amanhã, em constituir família.

A palavra de Deus nos relata que, como cristãos, não devemos nos conformar com este mundo, mas transformai-vos... Romanos 12;2.  Afinal, somos sal da terra e luz deste mundo e como tal não devemos nos conformar ou até mesmo sermos participantes de sua prática nociva, cujo fim é a perda de nossa Salvação em Jesus Cristo e afastamento eterno dos planos que o Pai nos traçou, rumo a Eternidade Contigo.

Não vale a pena ganharmos o mundo todo e o seu banquete atrativo à carne e perder o mais importante: A vida eterna!

Que nos venhamos a estar sempre vigilantes quanto as astúcias de satanás, pois ele não nos suporta por sermos a Imagem e Semelhança de nosso Deus e com isso seu foco principal é tão somente fazer com que os salvos abandonem ao Senhor. Afinal, quem está no mundo já é dele, seu prazer está em destruir a Igreja. Vigia crente!!

  • LinkedIn ícone social
  • Tumblr ícone social
  • YouTube ícone social
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Blogger Social Icon
  • Facebook Social Icon
2017. Produzido pela Discípula Waneza Liberto. Site Wix.com
bottom of page